A comunidade da Prainha do Canto Verde se despede de uma das mais antigas nativas. Filha de umas das pioneiras da Prainha, Dona Boi e irmã de Dona Maria da Boi e também tia da grande liderança comunitária Seu Pilé.
Todos se emocionaram muito, mas por outro lado, sentiram-se consolados primeiro pela fé cristã católica que anuncia que todos ressuscitaremos no último dia e também porque sua saúde já estava debilitada há alguns meses. Mais uma semente da família que parte em tempo pascal, deixando claro que a fé cristã é uma verdade profunda e permanente na vida do povo de Deus.
Sextant é do navio Mignonette que naufragou em 1884 no Atlântico Dois membros da equipe mataram o garoto da cabana e comeram sua carne e beberam o sangue Eles inscreveram a caixa do sextante com coordenadas para ajudar outras pessoas a encontrá-las Foi comprado por £ 37 em 1973 e agora está pronto para vender por £ 1,500 no leilão Por Martin Robinson para MailOnline PUBLICADO: 15:21 GMT, 22 de outubro de 2015 | ATUALIZADO: 00:36 GMT, 23 de outubro de 2015 Um colecionador que comprou uma antiguidade náutica por £ 37 poderia fazer uma fortuna depois que surgiu, veio de um navio onde a equipe acabou comendo o garoto da cabana. O sextante era do iate Mignonette, cujo homem naufragava no Atlântico Sul em 1884 e cometeu o último caso de canibalismo na história naval britânica. O comprador do instrumento de navegação marítima, de Wiltshire, comprou-o em Adelaide em 1973 e levou-o de volta para a Grã-Bretanha. Depois de descobrir uma mensag...
Comentários